O DDD marcou destinos e sacudiu o Riocentro

O feriado do dia 12 de outubro marcou a vida de inúmeros jovens e adultos, foi o dia que Deus separou para marcar e renovar pessoas no Riocentro.

O evento começou às 10 horas da manhã e terminou às 22 horas da noite, contando com a presença de mais de mil jovens incansáveis dispostos a receber algo novo em um feriado de sol no Rio de Janeiro.

O dia começou com a palavra da Bispa Priscila que nos levou a um nível maior de fortalecimento, afirmando que nossa aliança com o altar é maior do que qualquer circunstância. Além da Bispa, tiveram palavras vindas dos céus com Bispo Lucas e Bispo Maurício, falando sobre perseverança, palavras que fizeram nossos jovens a se derramarem no altar para receber um renovo.

O louvor do evento ficou por conta do Arena Louvor, que cantou seus sucessos e sucessos da música gospel atual, deixando o Pavilhão 5 do Riocentro pequeno para tanta adoração.

Certamente estamos em dias difíceis onde nossa única esperança é ter Deus ao nosso lado e nos fortalecer nEle. E isso aconteceu no DDD: o amor de Deus sobre as nossas vidas foi tão forte que quem esteve com o coração aberto, não saiu de lá da mesma forma que entrou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *