Jantar por Amor

No Sábado, dia 12 de setembro, a Sara Nossa Terra realizou um grande jantar com objetivo de confraternização e levantar fundos para a construção do novo templo da igreja, que reuniu mais de 200 convidados.  O buffet de massas e risotos foi assinado pelo Chef de Cozinha Amadeu Menuzzo, formado em Bacharel em Artes Culinárias pela Culinary Institute of America em New York e Chef Executivo do restaurante Menuzzo’s Gastronomia. Para realização deste jantar foi reunido um exercito de voluntários, são eles: 15 jovens da igreja do Rio das Pedras que serviram do forma graciosa todos os convidados, 22 estudantes de culinária do Senac que auxiliaram o Chef Amadeu a preparar todas as guloseimas da noite, 1 fotografo e alguns membros da igreja que se disponibilizaram para receber e fazer dessa noite um momento muito agradável e descontraído. Contamos ainda, com a presença da Cantora Emanuelle Bueno que fez uma bela apresentação cantando músicas do seu cd Lugar para recomeçar.

Foi realizado no início do jantar o lançamento do livro Não tenha medo de ser cristão, de Luiz Manuel F. Costa, que esteve durante a noite autografando os livros. Luiz Emanuel estava acompanhado de sua esposa, filhos e de seus pais. No lançamento o autor falou do motivo que o levou a escrever o livro: “O Livro saiu da minha necessidade de sair do zero após uma pregação da bispa Ana, que falava de não sermos uma ovelha gorda e não enterrarmos nossos talentos. Pensei o que poderia fazer e decidi escrever meu testemunho e como em Deus sou um homem melhor. Desta forma saiu o livro.”

O evento encerrou com o leilão de joias, quadros, camisas de times e do livro Não tenha medo de ser cristão para arrecadação de fundos para a construção. Havia uma meta a ser atingida com este leilão para a construção da segunda laje do templo, que infelizmente não foi alcançada. Entretanto, conseguimos alguns avanços na aquisição de alguns materiais e mão de obra, que foram: As Escoras, Pernas de3” 7×7, Tábuas de 10cm, Tábuas de 20cm, Concreto FCK 30 MPA, Aço 6,3 e Prego 17×27 CC.

CLIQUE AQUI e veja todas as fotos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *