Eventos no final de semana movimentam a Sara Recreio

O final de semana passado foi movimentado aqui na Sara Recreio!

Começamos nosso final de semana com Alda Célia na nossa sexta-fire ministrando a adoração e trazendo uma pequena palavra de Paternidade e sonhos, onde fomos fortalecidos e nos foi revelada uma nova identidade de filho. Já no domingo, a Pra. comandou os nossos dois cultos: de manhã e a noite. Com um louvor recheado da presença de Deus, ela fez com que toda a igreja no Recreio fosse levantada em uma atmosfera de adoração. Em sua palavra ela falou sobre sermos seres espirituais. Ou seja, se somos seres espirituais, temos que andar como seres espirituais. Somos morada do Espírito Santo e não precisamos ficar pedindo para Ele vir pois Ele já está em nós, afinal somos sua habitação.

No sábado recebemos a CIA Jevi com a peça teatral ”O Inimigo”, que nos encorajou e nos mostrou que não importa como nós estejamos e onde estejamos, sempre que chamarmos pelo nome de Jesus, Ele vem e nos socorre. De casa cheia, tivemos pessoas sendo impactadas pelo amor de Deus através da arte e tendo sua vida completamente entregue ao Pai.

E para finalizar, tivemos a nossa cantina missionária para ajudar quatro de nossos jovens a irem para Guiné Bissau final do ano. Foi uma noite incrível, com muito amor, comunhão e felicidade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *