Pr. Larry Titus ministra sobre Ferida Paterna

Ontem a Sara Recreio recebeu o Pr. Larry Titus, de Dallas, que trouxe o tema: Curando a Ferida Paterna, capítulo do seu livro ‘Teleios, o homem completo’. “Esse é um dos capítulos dos meus livros que mais traz dor e dificuldade para as pessoas que o leem”, declarou.

Ele falou sobre a importância da figura paterna na vida de todas as pessoas, mas que se essa figura foi ausente nas nossas vidas, nós temos um Pai que zela e cura todas as feridas que um dia foram deixadas e que jamais nos decepciona. Há um propósito para que isso tenha acontecido, há um propósito para que Deus tenha permitido que isso acontecesse.

Há uma geração esperando para que possamos nos manifestar, para que sejamos Pais espirituais de uma geração, há pessoas esperando receber um toque, um abraço, uma palavra de encorajamento que talvez nunca tenham recebido de um pai terreno.

Então, foi com essa mensagem, que Larry Titus encorajou toda a igreja no Recreio a perdoar as ofensas que os pais terrenos deixaram, a deixar de lado as dores e angústias, pois só assim, conseguiremos liberar aqueles que nos magoaram e nos liberarmos também.

Você que não pôde comparecer ontem, a palavra ministrada já se encontra em nosso site. E hoje, Larry Titus volta a Sara Recreio ministrando sobre o Poder do Espirito Santo.

Não perca: hoje às 20h, no templo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *